Valores e Políticas de Qualidade

A Estratégia oferece treinamento e consultoria em Sistemas de Informação e atua como implementadora e avaliadora da qualidade de processos e de produtos de software. Assim, a qualidade é um conceito essencial para a Estratégia. Este conceito é traduzido nos seguintes valores que orientam todas as atividades da nossa empresa:

    1. Primar pela qualidade no atendimento ao cliente
    2. Ser referência e líder de mercado na área de capacitação profissional e consultoria em Sistemas de Informação
    3. Obter lucro, respeitando os princípios da qualidade total e da ética profissional

Esses valores estão presentes nas Políticas da Qualidade institucionalizadas pela nossa empresa:

    • Fornecer produtos e serviços com qualidade superior, adequados às necessidades do mercado, e por um preço justo e competitivo
    • Empregar exclusivamente profissionais com sólida formação acadêmica e ampla experiência profissional nas atividades de consultoria e capacitação profissional
    • Possuir certificados de capacidade e qualificação técnica da empresa, emitidos por instituições reconhecidas pelo mercado
    • Ser pioneiro na avaliação e disponibilização para o mercado de novos produtos, serviços e tecnologias relacionadas com Sistemas de Informação
    • Capacitar continuamente os profissionais da empresa para entender e aplicar novas tecnologias
    • Atender as necessidades atuais e antever futuras necessidades do mercado no que tange a produtos e serviços de TI
    • Formar parcerias com empresas que atuam em nichos complementares para aumentar as possibilidades de prestação de serviços, principalmente de consultoria empresarial
    • Formar parcerias com instituições de ensino e pesquisa para ampliar as possibilidades de atuação na prestação de serviços