A Estratégia oferece treinamento e consultoria em Sistemas de Informação e atua como implementadora e avaliadora da qualidade de processos e de produtos de software. Assim, a qualidade é um conceito essencial para a Estratégia. Este conceito é traduzido nos seguintes valores que orientam todas as atividades da nossa empresa:
- Primar pela qualidade no atendimento ao cliente
- Ser referência e líder de mercado na área de capacitação profissional e consultoria em Sistemas de Informação
- Obter lucro, respeitando os princípios da qualidade total e da ética profissional
Esses valores estão presentes nas Políticas da Qualidade institucionalizadas pela nossa empresa:
- Fornecer produtos e serviços com qualidade superior, adequados às necessidades do mercado, e por um preço justo e competitivo
- Empregar exclusivamente profissionais com sólida formação acadêmica e ampla experiência profissional nas atividades de consultoria e capacitação profissional
- Possuir certificados de capacidade e qualificação técnica da empresa, emitidos por instituições reconhecidas pelo mercado
- Ser pioneiro na avaliação e disponibilização para o mercado de novos produtos, serviços e tecnologias relacionadas com Sistemas de Informação
- Capacitar continuamente os profissionais da empresa para entender e aplicar novas tecnologias
- Atender as necessidades atuais e antever futuras necessidades do mercado no que tange a produtos e serviços de TI
- Formar parcerias com empresas que atuam em nichos complementares para aumentar as possibilidades de prestação de serviços, principalmente de consultoria empresarial
- Formar parcerias com instituições de ensino e pesquisa para ampliar as possibilidades de atuação na prestação de serviços